Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

Coordenador do CAOPIJE conduz debate sobre acolhimento familiar no Ministério Público do Amazonas

Atualizado em 31/08/2022 16:05

O promotor de Justiça Sidney Fiori, coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias da Infância, Juventude e Educação (Caopije), conduziu  debate dirigido a membros e servidores do Ministério Público do Amazonas (MPAM) que atuam na área da infância e juventude, que foi realizado no dia 25 de agosto.


O evento denominado "Diálogos-Acolhimento Familiar” teve o objetivo de reforçar a atuação do MPAM, com a finalidade de ampliar o serviço de acolhimento familiar no Estado do Amazonas.


Além do promotor de Justiça Sidney Fiori, o debate contou com a participação dos promotores de Justiça do MPAM Romina Carmen Brito Carvalho, coordenadora do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça da Infância e Juventude, e Caio Lúcio Fenelon Assis Barros, titular da Promotoria de Justiça da Comarca de Itamarati. (Shara Alves de Oliveira/MPTO)