Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

CPGE aprova 50 projetos para o ano de 2021

Atualizado em 04/11/2020 10:51

A Comissão Permanente de Gestão da Estratégia (CPGE) finalizou, na quinta-feira, 29, uma série de três extensas reuniões diárias, voltadas à aprovação dos projetos a serem executados pelo Ministério Público do Tocantins no ano de 2021. No total, 50 iniciativas restaram aprovadas, propostas por diversos órgãos e departamentos das áreas meio e fim do MPTO.

A presidente da comissão e procuradora-geral de Justiça, Maria Cotinha Bezerra Pereira, reconheceu o empenho das equipes em elaborar os projetos, que permitem ao Ministério Público sistematizar suas ações e monitorar os resultados. Ela também agradeceu aos integrantes da CPGE, pela dedicação em avaliar os detalhes de cada projeto. “Foi um trabalho bastante árduo, mas a população vai começar a colher os frutos já no próximo ano”, avaliou.


Depois de avaliados pela comissão, os projetos serão objetos de alinhamento ao teto orçamentário e, em seguida, apresentados ao Colégio de Procuradores de Justiça.


Projetos aprovados do CAOPIJE: