Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

Promotor de Justiça do Tocantins é designado para compor grupo de trabalho do CNMP

Atualizado em 28/02/2020 14:51

O promotor de Justiça Sidney Fiori Júnior foi designado para atuar junto à Comissão de Infância e Juventude do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), integrando um grupo de trabalho, formado por sete membros, que terá a atribuição de estudar o processo unificado de escolha dos conselheiros tutelares e propor iniciativas para o seu aprimoramento.


A portaria de designação foi assinada pelo presidente do CNMP, Antônio Augusto Aras, e publicada no último dia 18. Compõem o mesmo grupo membros do Ministério Público dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Norte e do Distrito Federal.
Promotor de Justiça do Tocantins é designado para compor grupo de trabalho do CNMP

A designação terá vigência de um ano e será exercida sem prejuízo do exercício das funções dos integrantes do grupo de trabalho em seus respectivos órgãos de origem. (Flávio Herculano)