Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

MPE é parceiro do III Fórum Estadual de Violência Sexual

Atualizado em 18/01/2017 17:07

João Lino Cavalcante


O Ministério Público Estadual é parceiro do III Fórum Estadual de Violência Sexual, que será realizado entre os dias 23 e 25 de novembro, no auditório do Palácio Araguaia, em Palmas. Esta edição tem como foco a instalação da cadeia de custódia, que consiste em uma das ações que visam fortalecer a rede de atendimento para esse segmento.


Os interessados em participar do evento devem se inscrever por meio do link disponível no site da Secretaria de Estado da Saúde. O III Fórum Estadual de Violência Sexual é uma iniciativa do Serviço de Atenção Especializada às Pessoas em Situação de Violência Sexual (Savis) do Hospital e Maternidade Dona Regina (HMDR) e do Serviço de Atenção Especializada à Criança em Situação de Violência (Savi) do Hospital Infantil de Palmas (HIP).


O evento é de responsabilidade da Secretaria de Estado da Saúde, por meio das Superintendências de Vigilância e Políticas de Atenção em parceria com o Ministério Público Estadual, Defensoria Pública, Secretaria de Segurança Pública e apoio da rede de atendimento. Para mais informações, ligar no SAVIS /HMDR 3218-7786 e SAVI/HIP 3218-7748 ou no 08006423244.