Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

Eleição para vaga no CSMP tem único inscrito

Atualizado em 06/12/2018 00:00

A Procuradora de Justiça Ana Paula Catini foi a única inscrita para a eleição destinada ao preenchimento de vaga no Conselho Superior do Ministério Público (CSMP) deixada pelo Conselheiro Marco Antônio Alves Bezerra, que continua como conselheiro, porém como membro nato em razão de ter sido eleito Corregedor-Geral do Ministério Público.


O certame acontecerá no próximo dia 07, das 9h às 17h, pelo sistema Athenas. Estão aptos a votar os promotores de Justiça em atividade, utilizando-se do login e da senha de cadastro.



Composição



O Conselho Superior tem como membros natos o Procurador-Geral de Justiça e o Corregedor-Geral da Instituição, representados respectivamente por José Omar de Almeida Júnior e João Rodrigues Filho. Conta, ainda, com três membros eleitos, alternadamente, pelos Promotores de Justiça e pelo Colégio de Procuradores, hoje representados pelos Procuradores de Justiça Alcir Raineri Filho, José Demóstenes de Abreu e Marco Antônio Alves Bezerra. (Denise Soares)

Acesso Rápido