Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

MPE é parceiro na realização do 1º Congresso Regional de Direito das Famílias

Atualizado em 15/11/2018 00:00


Acontece entre os dias 21 e 23 de novembro o 1º Congresso Regional de Direito das Famílias do Tocantins. O Ministério Público Estadual (MPE), por meio do seu Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Cesaf), é parceiro na realização do evento, que será realizado no auditório da Defensoria Pública Estadual, em Palmas.


Os interessados em participar do Congresso podem se inscrever entre os dias 05 e 16 de novembro para se inscrever, por meio do endereço www.defensoria.to.def.br. A programação conta com palestras com especialistas da área, como o Procurador de Justiça José Maria Leoni Lopes de Oliveira, do Rio de Janeiro; a Defensora Pública Mônica Barroso, do Ceará; e a pedagoga e mestre em Sistemas Alternativos de Resolução de Conflitos, Maria do Socorro Medeiros Dantas, dentre outros.


O evento é uma realização conjunta do MPE, Universidade Federal do Tocantins, Instituto Brasileiro de Direito da Família-Tocantins, Associação dos Defensores Públicos do Tocantins e Defensoria Pública Estadual, por meio da sua Escola Superior da Defensoria Pública do Tocantins. (João Lino Cavalcante)

Acesso Rápido