Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

Procurador-Geral de Justiça participa de apresentação da nova diretoria do Naturatins

Atualizado em 09/08/2018 14:13


Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 09, solenidade de apresentação da nova equipe do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins). O Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, prestigiou o evento que contou, também, com a presença do coordenador do Centro de Apoio Operacional de Urbanismo, Habitação e Meio Ambiente (Caoma), Procurador de Justiça José Maria da Silva Júnior.


Na ocasião o presidente do Naturatins, Marcelo Falcão Soares, destacou a necessidade de parcerias com o Ministério Público para a efetividade das ações do instituto. “Nossa gestão continuará focada na transparência. Contamos com o apoio de instituições como o MPE para seguirmos no propósito de preservação do meio ambiente”, comentou o presidente.


O Procurador-Geral de Justiça parabenizou a nova gestão. “O Naturatins é o pulmão da estrutura de Estado. O MPE sempre teve a parceria apoio do Naturatins em operações ao longo dos anos. Continuaremos caminhando lado a lado no propósito de vivermos em um ambiente saudável e com desenvolvimento sustentável”, finalizou José Omar. (João Lino Cavalcante)

Acesso Rápido