Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

MPE participa de reunião do Conselho Estadual de Saúde

Atualizado em 09/08/2018 16:43


A Promotora de Justiça Maria Roseli de Almeida Pery, da área de defesa da saúde pública, participou de reunião do Conselho Estadual da Saúde realizada nesta quinta-feira, 9, na sede da Secretaria Estadual da Saúde (Sesau). 


A pauta destacou a habilitação das entidades e dos representantes dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) inscritos para compor o Conselho Estadual de Saúde no próximo triênio (2019-2021).


Entre outros assuntos, também houve a prestação de contas referente ao 3º aditivo com o Instituto Elisedape, publicado no Diário Oficial do Estado em 7 de junho de 2018, que prorroga o contrato entre o Governo do Estado e a referida instituição. A contratação é de agosto de 2016 e visou garantir a complementação da escala médica no Hospital de Referência de Dianópolis, garantindo atendimento médico 24 horas por dia. (Flávio Herculano)

Acesso Rápido