Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

Concurso para preenchimento da 9ª Procuradoria de Justiça acontece na próxima terça

Atualizado em 09/08/2018 15:31


Na sessão plenária da próxima terça-feira, 14, o Conselho Superior do Ministério Público julga concurso de promoção para o preenchimento da 9ª Procuradoria de Justiça, que teve como último titular Clenan Renaut de Melo Pereira, aposentado em 21 de maio por tempo de contribuição.


Dez promotores de Justiça de 3ª entrância concorrem ao cargo, sendo eles: Ana Paula Reigota Ferreira Catini, Beatriz Regina Lima de Mello, Edson Azambuja, Gilson Arrais de Miranda, Marcelo Ulisses Sampaio, Marcos Luciano Bignotti, Maria Cotinha Bezerra Pereira, Maria Cristina da Costa Vilela, Miguel Batista de Siqueira Filho, Moacir Camargo de Oliveira.


Promotorias

Na mesma sessão, serão julgados concursos de remoção/promoção para promotorias de Justiça de 3ª e de 2ª entrância.


Para terceira entrância, estão em disputa a 3ª Promotoria de Justiça de Araguaína, 3ª Promotoria de Justiça de Guaraí e 6ª Promotoria de Justiça de Araguaína.


Para a segunda entrância, estão em disputa as promotorias de Justiça de Araguaçu, Ananás, Colméia, Filadélfia e Xambioá. (Flávio Herculano)

Acesso Rápido