Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

PGJ recebe visita do Secretário-Chefe da Casa Civil

Atualizado em 13/06/2018 09:52


João Lino Cavalcante


O Procurador-Geral de Jusitça, José Omar de Almeida Júnior, recebeu, na tarde desta terça-feira, 12, o Secretário-Chefe da Casa Civil, Rolf Costa Vidal. A visita do gestor público teve como objetivo estreitar as relações entre o Governo do Estado e o Ministério Público do Estado do Tocantins, bem como apresentar um diagnóstico dos serviços públicos.


“Inicialmente o objetivo desta visita é manter a harmonia, que é intrínseca aos Poderes, e aproximar o Governo do Estado em exercício do Ministério Público Estadual. Também apresentamos as ações que estão em prática, visando o saneamento das contas públicas e o bom andamento dos serviços públicos”, comentou o secretário.


Ainda de acordo com Rolf, os serviços públicos essenciais não sofreram interrupção em função do contingenciamento financeiro.


O Procurador-Geral de Justiça agradeceu a visita e colocou o Ministério Público à disposição para parcerias que visem o controle dos gastos públicos e a garantia dos direitos do cidadão.

Acesso Rápido