Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal, atalho ctrl shift 1. Acessar formulário de pesquisa, atalho ctrl shift 2. Acessar menu, atalho ctrl shift 3. Acessar mapa do site, atalho ctrl shift 4. Para voltar ao menu de acessibilidade tecle ctrl shift 0.
Acessibilidade Alto contraste
+
Tamanho de texto

Ctrl/Cmd + para aumentar

Ctrl/Cmd - para diminuir

Ctrl/cmd 0 para voltar ao padrão

Ministério Público do Estado do Tocantins

Destaque

PGJ recebe visita do Secretário-Chefe da Casa Civil


João Lino Cavalcante


O Procurador-Geral de Jusitça, José Omar de Almeida Júnior, recebeu, na tarde desta terça-feira, 12, o Secretário-Chefe da Casa Civil, Rolf Costa Vidal. A visita do gestor público teve como objetivo estreitar as relações entre o Governo do Estado e o Ministério Público do Estado do Tocantins, bem como apresentar um diagnóstico dos serviços públicos.


“Inicialmente o objetivo desta visita é manter a harmonia, que é intrínseca aos Poderes, e aproximar o Governo do Estado em exercício do Ministério Público Estadual. Também apresentamos as ações que estão em prática, visando o saneamento das contas públicas e o bom andamento dos serviços públicos”, comentou o secretário.


Ainda de acordo com Rolf, os serviços públicos essenciais não sofreram interrupção em função do contingenciamento financeiro.


O Procurador-Geral de Justiça agradeceu a visita e colocou o Ministério Público à disposição para parcerias que visem o controle dos gastos públicos e a garantia dos direitos do cidadão.

Publicado em