Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal, atalho ctrl shift 1. Acessar formulário de pesquisa, atalho ctrl shift 2. Acessar menu, atalho ctrl shift 3. Acessar mapa do site, atalho ctrl shift 4. Para voltar ao menu de acessibilidade tecle ctrl shift 0.
Acessibilidade Alto contraste
+
Tamanho de texto

Ctrl/Cmd + para aumentar

Ctrl/Cmd - para diminuir

Ctrl/cmd 0 para voltar ao padrão

Ministério Público do Estado do Tocantins

Destaque

Em visita ao MPE, Comandante-geral da PM realiza convite para seminário de direito militar

Daianne Fernandes


O Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, recebeu nesta quarta-feira, 13, do Comandante-geral da Polícia militar do Tocantins (PMTO), tenente-coronel Jaizon Veras Barbosa, em visita de cortesia.


Na oportunidade, o comandante convidou o Procurador para participar da abertura do Seminário de Direito Militar, que acontece nesta quinta e sexta-feira, 14 e 15, no auditório do Quartel do Comando-Geral da Polícia militar, na Capital.


O Seminário traz como tema: O direito militar e a atividade policial e aborda, por meio de palestras, os efeitos e aplicação da Lei nº 13.491/2017 para a polícia judiciária militar, e A evolução do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), com o advento da tecnologia embarcada, entre outros.




Publicado em