Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal, atalho ctrl shift 1. Acessar formulário de pesquisa, atalho ctrl shift 2. Acessar menu, atalho ctrl shift 3. Acessar mapa do site, atalho ctrl shift 4. Para voltar ao menu de acessibilidade tecle ctrl shift 0.
Acessibilidade Alto contraste
+
Tamanho de texto

Ctrl/Cmd + para aumentar

Ctrl/Cmd - para diminuir

Ctrl/cmd 0 para voltar ao padrão

Ministério Público do Estado do Tocantins

Destaque

Presidente da AL faz visita de cortesia ao chefe do MPE


Denise Soares


Empossado há 20 dias como chefe do Ministério Público Estadual (MPE), o Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, recebeu na tarde desta segunda-feira, 11, a visita de cortesia da presidente da Assembleia Legislativa, deputada Luana Ribeiro. O encontro aconteceu na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em Palmas.


De acordo com a deputada Luana Ribeiro, a visita tem intenção de estreitar laços entre o Poder Legislativo e o Ministério Público, vez que se faz necessário um bom relacionamento entre as instituições, no contexto de Estado Democrático de Direito estabelecido pela Constituição Federal.


Na oportunidade, José Omar reafirmou o compromisso do tratamento cordial, resguardando os princípios fundamentais de independência e harmonia entre os poderes e prometeu retribuir a visita. “É missão do Ministério Público estabelecer cortesia e respeito mútuo aos demais órgãos”, declarou o PGJ.


Publicado em