Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

Presidente da AL faz visita de cortesia ao chefe do MPE

Atualizado em 11/06/2018 17:25


Denise Soares


Empossado há 20 dias como chefe do Ministério Público Estadual (MPE), o Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, recebeu na tarde desta segunda-feira, 11, a visita de cortesia da presidente da Assembleia Legislativa, deputada Luana Ribeiro. O encontro aconteceu na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em Palmas.


De acordo com a deputada Luana Ribeiro, a visita tem intenção de estreitar laços entre o Poder Legislativo e o Ministério Público, vez que se faz necessário um bom relacionamento entre as instituições, no contexto de Estado Democrático de Direito estabelecido pela Constituição Federal.


Na oportunidade, José Omar reafirmou o compromisso do tratamento cordial, resguardando os princípios fundamentais de independência e harmonia entre os poderes e prometeu retribuir a visita. “É missão do Ministério Público estabelecer cortesia e respeito mútuo aos demais órgãos”, declarou o PGJ.


Acesso Rápido