Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal, atalho ctrl shift 1. Acessar formulário de pesquisa, atalho ctrl shift 2. Acessar menu, atalho ctrl shift 3. Acessar mapa do site, atalho ctrl shift 4. Para voltar ao menu de acessibilidade tecle ctrl shift 0.
Acessibilidade Alto contraste
+
Tamanho de texto

Ctrl/Cmd + para aumentar

Ctrl/Cmd - para diminuir

Ctrl/cmd 0 para voltar ao padrão

Ministério Público do Estado do Tocantins

Destaque

Inscrições para a palestra “Solidariedade Institucional para Garantia da Segurança dos Alimentos” são abertas


Flávio Herculano


Encontram-se abertas as inscrições para a palestra “Solidariedade Institucional para Garantia da Segurança dos Alimentos”, que será realizada em 15 de junho, em Palmas, com duração de três horas.


Promovido pelo Centro de Apoio Operacional do Consumidor (Caocon) e pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Cesaf), o evento visa qualificar os integrantes do Ministério Público Estadual para atuarem na prevenção de riscos à saúde decorrentes da produção e da comercialização inadequada de alimentos.


Também são objetivos da palestra capacitar os integrantes do MPE para atuação no Programa de Segurança Alimentar e Proteção Jurídico-Sanitária dos Consumidores (PSA – Consumidor), ampliar a cooperação técnica entre os ministérios públicos dos estados do Tocantins e Santa Catarina e divulgar aos representantes da sociedade civil e da comunidade acadêmica a atuação ministerial na área da segurança alimentar.


A palestra será proferida pela Promotora de Justiça Greicia Malheiros da Roza Souza, do Ministério Público de Santa Catarina, que possui atuação na defesa dos direitos do consumidor, com vasta experiência na área.


Público-alvo

O evento tem como público-alvo membros, servidores e estagiários do MPE, bem como servidores públicos com atuação no segmento da segurança alimentar, representantes de entidades da sociedade civil e comunidade acadêmica.


Inscrições

Os interessados podem participar tanto presencialmente (inscrevendo-se no endereço eletrônico cesaf.mpto.mp.br/eventos) quanto pela modalidade de Ensino a Distância (inscrevendo-se no endereço eadcesaf.mpto.mp.br).


Publicado em