Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal, atalho ctrl shift 1. Acessar formulário de pesquisa, atalho ctrl shift 2. Acessar menu, atalho ctrl shift 3. Acessar mapa do site, atalho ctrl shift 4. Para voltar ao menu de acessibilidade tecle ctrl shift 0.
Acessibilidade Alto contraste
+
Tamanho de texto

Ctrl/Cmd + para aumentar

Ctrl/Cmd - para diminuir

Ctrl/cmd 0 para voltar ao padrão

Ministério Público do Estado do Tocantins

Destaque

Alunos de escola pública conhecem a sede do MPE em Colinas do Tocantins


Flávio Herculano


Estudantes do Colégio Estadual Ernesto Barros, do município de Colinas do Tocantins, estiveram na sede Promotoria de Justiça daquela comarca, na terça-feira, 15, para conhecer o funcionamento da instituição.


Os alunos foram recepcionados pela Promotora de Justiça Thais Cairo Souza Lopes, que os guiou pelas dependências do local e explicou as atribuições do Ministério Público Estadual (MPE), instituição reconhecida como guardiã das leis e defensora dos interesses da sociedade, que atua em áreas como defesa da cidadania, do meio ambiente, do patrimônio público e no combate à criminalidade.


A passagem dos estudantes do Colégio Estadual Ernesto Barros pela Promotoria de Justiça de Colinas do Tocantins faz parte de uma série de visitas a órgãos e instituições públicas com vistas a conhecer a finalidade e o funcionamento de cada um deles.

Publicado em