Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

Integrante do MPE colabora com trabalho da Corregedoria Nacional no Estado do Espírito Santo

Atualizado em 17/04/2018 09:13


Flávio Herculano


A Procuradora de Justiça Vera Nilva Álvares Rocha Lira foi convidada pela Corregedoria Nacional do Ministério Público a colaborar no serviço de correição que está sendo realizado no Estado do Espírito Santo, entre os dias 16 e 20 deste mês.


Estão sob inspeção o funcionamento e a regularidade dos serviços prestados pelo Ministério Público Federal, Ministério Público do Trabalho e pelo Ministério Público Estadual. Durante o trabalho, a equipe da Corregedoria Nacional também fará atendimento direto ao público, ouvindo sugestões, reclamações, elogios e denúncias em relação às instituições inspecionadas.


A correição-geral ocorre sob a coordenação do Corregedor Nacional do Ministério Público, Orlando Rochadel Moreira. Na foto, ele está à esquerda da Procuradora de Justiça Vera Nilva. À direita na foto, está o Coordenador Geral da Corregedoria Nacional, Rinaldo Reis Lima.


Anteriormente, a Procuradora de Justiça do Estado do Tocantins colaborou com a correição-geral realizada pela Corregedoria Nacional no Ministério Público do Amazonas, em dezembro de 2017.


Acesso Rápido