Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal, atalho ctrl shift 1. Acessar formulário de pesquisa, atalho ctrl shift 2. Acessar menu, atalho ctrl shift 3. Acessar mapa do site, atalho ctrl shift 4. Para voltar ao menu de acessibilidade tecle ctrl shift 0.
Acessibilidade Alto contraste
+
Tamanho de texto

Ctrl/Cmd + para aumentar

Ctrl/Cmd - para diminuir

Ctrl/cmd 0 para voltar ao padrão

Ministério Público do Estado do Tocantins

Destaque

Integrante do MPE colabora com trabalho da Corregedoria Nacional no Estado do Espírito Santo


Flávio Herculano


A Procuradora de Justiça Vera Nilva Álvares Rocha Lira foi convidada pela Corregedoria Nacional do Ministério Público a colaborar no serviço de correição que está sendo realizado no Estado do Espírito Santo, entre os dias 16 e 20 deste mês.


Estão sob inspeção o funcionamento e a regularidade dos serviços prestados pelo Ministério Público Federal, Ministério Público do Trabalho e pelo Ministério Público Estadual. Durante o trabalho, a equipe da Corregedoria Nacional também fará atendimento direto ao público, ouvindo sugestões, reclamações, elogios e denúncias em relação às instituições inspecionadas.


A correição-geral ocorre sob a coordenação do Corregedor Nacional do Ministério Público, Orlando Rochadel Moreira. Na foto, ele está à esquerda da Procuradora de Justiça Vera Nilva. À direita na foto, está o Coordenador Geral da Corregedoria Nacional, Rinaldo Reis Lima.


Anteriormente, a Procuradora de Justiça do Estado do Tocantins colaborou com a correição-geral realizada pela Corregedoria Nacional no Ministério Público do Amazonas, em dezembro de 2017.


Publicado em