Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal, atalho ctrl shift 1. Acessar formulário de pesquisa, atalho ctrl shift 2. Acessar menu, atalho ctrl shift 3. Acessar mapa do site, atalho ctrl shift 4. Para voltar ao menu de acessibilidade tecle ctrl shift 0.
Acessibilidade Alto contraste
+
Tamanho de texto

Ctrl/Cmd + para aumentar

Ctrl/Cmd - para diminuir

Ctrl/cmd 0 para voltar ao padrão

Ministério Público do Estado do Tocantins

Destaque

PGJ prestigia recondução de Zailon Miranda ao cargo de Procurador-Geral de Contas


Flávio Herculano


A sessão solene de posse do Procurador-Geral do Ministério Público de Contas, Zailon Miranda Labre Rodrigues, ocorrida na tarde desta quinta-feira, 8, foi prestigiada pelo Procurador-Geral de Justiça, Clenan Renaut de Melo Pereira, e por representantes de diversas instituições do Estado.


Na ocasião, também foram comemorados os 29 anos de criação do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e foi outorgado o Colar do Mérito Governador Siqueira Campos a diversas autoridades que contribuíram para as atividades de controle externo das contas públicas e para o aperfeiçoamento da administração pública como um todo.


Entre os agraciados com a mais alta comenda concedida pelo TCE, esteve o Procurador de Justiça Ricardo Vicente da Silva, representado na solenidade pelo Procurador-Geral de Justiça.


Ainda como parte das comemorações aos 29 anos do TCE, a instituição ofereceu a Medalha do Mérito Funcional a quatro servidores de seu quadro que possuem atuação destacada.


Zailon Miranda Labre Rodrigues foi reconduzido ao cargo de Procurador-Geral de Contas para um segundo mandato, a ser cumprido no biênio 2018-2019. Sua posse foi saudada pelo presidente do TCE, Conselheiro Manoel Pires, que considerou como bastante exitosa a primeira gestão de Zailon Miranda, em especial pelas ações desenvolvidas em parceria com o Ministério Público Estadual.

Publicado em