Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal, atalho ctrl shift 1. Acessar formulário de pesquisa, atalho ctrl shift 2. Acessar menu, atalho ctrl shift 3. Acessar mapa do site, atalho ctrl shift 4. Para voltar ao menu de acessibilidade tecle ctrl shift 0.
Acessibilidade Alto contraste
+
Tamanho de texto

Ctrl/Cmd + para aumentar

Ctrl/Cmd - para diminuir

Ctrl/cmd 0 para voltar ao padrão

Ministério Público do Estado do Tocantins

Destaque

Procurador-Geral de Justiça recebe membro do CNMP

Flávio Herculano

O Procurador-Geral de Justiça, Clenan Renaut de Melo Pereira, recebeu em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira, 8, Luciano Nunes Maia Freire, membro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). O conselheiro está cumprindo agenda na capital do Tocantins e decidiu visitar o Ministério Público Estadual, a fim de cumprimentar o chefe da instituição.


Luciano Nunes compareceu ao MPE acompanhado do membro auxiliar do CNMP, Promotor de Justiça Hebert Gonçalves Santos.


Também estiveram presentes na visita o chefe de gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, Promotor de Justiça Francisco Rodrigues de Souza Filho; e o presidente da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP), Promotor de Justiça Luciano César Casaroti.


Luciano Nunes Maia Freire integra o CNMP desde agosto de 2017, ocupando vaga destinada ao representante do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Ele foi indicado para compor o Colegiado durante o biênio 2017-2019.


Publicado em