Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

Procurador-Geral de Justiça recebe membro do CNMP

Atualizado em 08/02/2018 11:15

Flávio Herculano

O Procurador-Geral de Justiça, Clenan Renaut de Melo Pereira, recebeu em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira, 8, Luciano Nunes Maia Freire, membro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). O conselheiro está cumprindo agenda na capital do Tocantins e decidiu visitar o Ministério Público Estadual, a fim de cumprimentar o chefe da instituição.


Luciano Nunes compareceu ao MPE acompanhado do membro auxiliar do CNMP, Promotor de Justiça Hebert Gonçalves Santos.


Também estiveram presentes na visita o chefe de gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, Promotor de Justiça Francisco Rodrigues de Souza Filho; e o presidente da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP), Promotor de Justiça Luciano César Casaroti.


Luciano Nunes Maia Freire integra o CNMP desde agosto de 2017, ocupando vaga destinada ao representante do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Ele foi indicado para compor o Colegiado durante o biênio 2017-2019.


Acesso Rápido