Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

PGJ recebe demandas do Conselho de Arquitetura e Urbanismo

Atualizado em 07/02/2018 11:34


João Lino Cavalcante


A nova diretoria do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins (CAU/TO) apresentou demandas e propostas de parceria com o Ministério Público Estadual (MPE) em visita ao Procurador-Geral de Justiça, Clenan Renaut de Melo Pereira, realizada nesta quarta-feira, 07.


O presidente do Conselho, Silenio Martins Camargo, falou sobre o objetivo do encontro.“Nós contamos com uma comissão que estuda os problemas urbanos e ambientais das cidades e que conta com a participação do representante do MPE. Esta visita ao chefe do Ministério Público tem como objetivo apresentar a nova diretoria do CAU/TO e dar continuidade aos trabalhos, com o apoio do Ministério Público”.


Além de Silenio Camargo, estiveram presentes o vice-presidente, Luís Hildebrando Paz, a coordenadora da Comissão Especial de Políticas Públicas Ambientais, Josi de Sá, e o arquiteto Lúcio Cavalcante.

Acesso Rápido