Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal, atalho ctrl shift 1. Acessar formulário de pesquisa, atalho ctrl shift 2. Acessar menu, atalho ctrl shift 3. Acessar mapa do site, atalho ctrl shift 4. Para voltar ao menu de acessibilidade tecle ctrl shift 0.
Acessibilidade Alto contraste
+
Tamanho de texto

Ctrl/Cmd + para aumentar

Ctrl/Cmd - para diminuir

Ctrl/cmd 0 para voltar ao padrão

Ministério Público do Estado do Tocantins

Destaque

PGJ recebe demandas do Conselho de Arquitetura e Urbanismo


João Lino Cavalcante


A nova diretoria do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins (CAU/TO) apresentou demandas e propostas de parceria com o Ministério Público Estadual (MPE) em visita ao Procurador-Geral de Justiça, Clenan Renaut de Melo Pereira, realizada nesta quarta-feira, 07.


O presidente do Conselho, Silenio Martins Camargo, falou sobre o objetivo do encontro.“Nós contamos com uma comissão que estuda os problemas urbanos e ambientais das cidades e que conta com a participação do representante do MPE. Esta visita ao chefe do Ministério Público tem como objetivo apresentar a nova diretoria do CAU/TO e dar continuidade aos trabalhos, com o apoio do Ministério Público”.


Além de Silenio Camargo, estiveram presentes o vice-presidente, Luís Hildebrando Paz, a coordenadora da Comissão Especial de Políticas Públicas Ambientais, Josi de Sá, e o arquiteto Lúcio Cavalcante.

Publicado em