Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal, atalho ctrl shift 1. Acessar formulário de pesquisa, atalho ctrl shift 2. Acessar menu, atalho ctrl shift 3. Acessar mapa do site, atalho ctrl shift 4. Para voltar ao menu de acessibilidade tecle ctrl shift 0.
Acessibilidade Alto contraste
+
Tamanho de texto

Ctrl/Cmd + para aumentar

Ctrl/Cmd - para diminuir

Ctrl/cmd 0 para voltar ao padrão

Ministério Público do Estado do Tocantins

Destaque

MPE realizará audiência pública para discutir falta de vagas em creches de Tocantinópolis

Daianne Fernandes


A falta de vagas em creches públicas de Tocantinópolis será tema de audiência pública a ser realizada pelo Ministério Público Estadual (MPE) nesta quarta-feira, 07, na cidade. O evento está previsto para ter início às 17h, no auditório da sede das Promotorias de Justiça da cidade.


Situações relativas à insuficiência de vagas na educação infantil local vêm sendo investigadas pela 2ª Promotoria de Justiça de Tocantinópolis. Com a audiência, a Promotora de Justiça Cynthia Assis de Paula espera ouvir pais, professores e gestores sobre a problemática em questão, bem como outras dificuldades da área.


O prefeito e a Secretária de Educação do município foram convidados a participar, bem como representantes dos pais, do Conselho Municipal de Educação e do Sindicato dos trabalhadores em educação. “Esperamos que o debate viabilize soluções para o problema”, destaca a Promotora de Justiça.


Publicado em