Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal, atalho ctrl shift 1. Acessar formulário de pesquisa, atalho ctrl shift 2. Acessar menu, atalho ctrl shift 3. Acessar mapa do site, atalho ctrl shift 4. Para voltar ao menu de acessibilidade tecle ctrl shift 0.
Acessibilidade Alto contraste
+
Tamanho de texto

Ctrl/Cmd + para aumentar

Ctrl/Cmd - para diminuir

Ctrl/cmd 0 para voltar ao padrão

Ministério Público do Estado do Tocantins

Destaque

Comissão Permanente de Segurança Institucional conta com dois novos integrantes


Denise Soares


Em sessão extraordinária realizada na tarde desta segunda-feira, 05, o Colégio de Procuradores de Justiça elegeu, por unanimidade, a Promotora de Justiça Ana Paula Reigota Ferreira Catini, única inscrita, como integrante da Comissão Permanente de Segurança Institucional para mandato complementar que se encerrará em 6 de abril de 2018.


Para o mesmo período, também foi eleito, ainda no mês de dezembro, o Promotor de Justiça Luiz Francisco de Oliveira. Os novos integrantes ocupam agora as vagas deixadas pelos Procuradores de Justiça Vera Nilva Álvares Rocha Lira e José Maria da Silva Júnior, que renunciaram em razão de outras funções ocupadas na instituição.  

Publicado em