Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

Servidores terceirizados do MPE recebem presentes de Natal

Atualizado em 14/12/2017 18:08


Flávio Herculano


Os servidores terceirizados do Ministério Público Estadual (MPE), que trabalham na área de serviços gerais e na recepção da sede da instituição, receberam presentes e kits para ceia natalina, doados pelos membros ministeriais e pelos demais servidores do quadro.


A entrega foi feita pelo Procurador-Geral de Justiça, Clenan Renaut de Melo Pereira. “Recebam estas pequenas lembranças como um agradecimento pela dedicação diária de todos vocês ao Ministério Público. Que todos nós tenhamos um Natal feliz e possamos nos encontrar aqui em 2018 com a mesma alegria e a mesma disposição”, disse o chefe do MPE.


A servidora Delfina Vieira foi uma das contempladas, tendo recebido o kit natalino e a mochila com itens escolares pedidos por sua filha Ana Beatriz, em uma cartinha endereçada a Papai Noel. “Agora o Natal com minha família se tornará mais feliz”, disse Delfina, que trabalha há seis anos no MPE.

Acesso Rápido