Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal, atalho ctrl shift 1. Acessar formulário de pesquisa, atalho ctrl shift 2. Acessar menu, atalho ctrl shift 3. Acessar mapa do site, atalho ctrl shift 4. Para voltar ao menu de acessibilidade tecle ctrl shift 0.
Acessibilidade Alto contraste
+
Tamanho de texto

Ctrl/Cmd + para aumentar

Ctrl/Cmd - para diminuir

Ctrl/cmd 0 para voltar ao padrão

Ministério Público do Estado do Tocantins

Destaque

Procurador de Justiça Alcir Raineri participa da apresentação de relatório sobre novo ordenamento econômico, administrativo, social e político do Tocantins


João Lino Cavalcante


Foi realizada nesta quarta-feira, 08, a apresentação do relatório produzido pela Comissão Especial de Estudos para o Novo Ordenamento Econômico, Administrativo, Social e Político do Tocantins (Cenovo). O documento foi entregue pelo presidente da Comissão, deputado Paulo Mourão, a diversas autoridades, durante sessão especial na Assembleia Legislativa. O Procurador de Justiça Alcir Raineri Filho prestigiou a solenidade representando o Ministério Público Estadual (MPE).


O relatório tem como objetivo mapear os gargalos do Estado e servir de plano para o governo. Os estudos da Cenovo contaram com a colaboração da Universidade Federal do Tocantins e de diversas entidades da sociedade organizada e setores públicos municipais e estaduais constituídos. Ao longo de cinco meses, foram realizadas 13 reuniões itinerantes em diversos municípios do Estado.


(com informações da Ascom / AL)

Publicado em