Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal, atalho ctrl shift 1. Acessar formulário de pesquisa, atalho ctrl shift 2. Acessar menu, atalho ctrl shift 3. Acessar mapa do site, atalho ctrl shift 4. Para voltar ao menu de acessibilidade tecle ctrl shift 0.
Acessibilidade Alto contraste
+
Tamanho de texto

Ctrl/Cmd + para aumentar

Ctrl/Cmd - para diminuir

Ctrl/cmd 0 para voltar ao padrão

Ministério Público do Estado do Tocantins

Destaque

Cesaf abre inscrições para palestra “O futuro do MP na área criminal”

Daianne Fernandes



“ O futuro do MP na área criminal” é o tema da nova palestra promovida pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Cesaf) do Ministério Público Estadual (MPE) que traz a Palmas o Promotor de Justiça do Ministério Público de São Paulo, Drº Alexandre Rocha Almeida de Moraes, para falar de um novo modelo de atuação criminal e a feição democrática do MP, abordando tópicos como atuação em rede, atuação criminal preventiva, o trabalho de enforcement, das agências e laboratórios de jurimetria, dentre outros.



As inscrições para o workshop já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 23 de novembro. Para participação presencial deverão ser solicitadas pelo endereço eletrônico cesaf.mpto.mp.br/eventos. Já as inscrições para participação na modalidade EaD, deverão ser feitas na página do EadCesaf http://eadcesaf.mpto.mp.br, ambas até o dia 23 de novembro.



A palestra acontece no dia 24 de novembro e tem 3 horas de duração. São 80 vagas presenciais e 320 a distância para membros, servidores e estagiários do MPE.



Perfil

Alexandre Rocha de Almeida é Promotor de Justiça do I Tribunal do Júri de São Paulo. Mestre (2006) e Doutor (2015) em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e professor de Graduação da FAAT e da PUC-SP, professor do curso de pós-graduação da Faculdade Damásio de Jesus, Faculdades Toledo de Ensino (Presidente Prudente) e Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Também é coordenador da Pós Graduação em Direito Penal e Processo Penal da Escola Superior do Ministério Público de São Paulo.









Publicado em