Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal, atalho ctrl shift 1. Acessar formulário de pesquisa, atalho ctrl shift 2. Acessar menu, atalho ctrl shift 3. Acessar mapa do site, atalho ctrl shift 4. Para voltar ao menu de acessibilidade tecle ctrl shift 0.
Acessibilidade Alto contraste
+
Tamanho de texto

Ctrl/Cmd + para aumentar

Ctrl/Cmd - para diminuir

Ctrl/cmd 0 para voltar ao padrão

Ministério Público do Estado do Tocantins

Atuação das Promotorias

Acidentes de trânsito são alvo de discussões em reunião do Conselho Municipal de Saúde


A Promotora de Justiça Maria Roseli de Almeida Pery participou na tarde desta quarta-feira, 09, da reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde de Palmas, que aconteceu no auditório da Secretária Estadual de Saúde.


Na oportunidade os conselheiros deliberaram sobre diversos assuntos, entre eles, a necessidade de realização de Audiência Pública para tratar sobre impactos dos acidentes de trânsito para a Seguridade Social, famílias, sociedade e a necessidade do fortalecimento da Justiça. A discussão foi gerada, a partir da apresentação dos dados do Sistema de Vigilância de Violência e Acidentes (VIVA). “Mesmo em queda, ainda é alto o número de acidentes de trânsito”, declarou a Promotora de Justiça.






Publicado em