Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal, atalho ctrl shift 1. Acessar formulário de pesquisa, atalho ctrl shift 2. Acessar menu, atalho ctrl shift 3. Acessar mapa do site, atalho ctrl shift 4. Para voltar ao menu de acessibilidade tecle ctrl shift 0.
Acessibilidade Alto contraste
+
Tamanho de texto

Ctrl/Cmd + para aumentar

Ctrl/Cmd - para diminuir

Ctrl/cmd 0 para voltar ao padrão

Ministério Público do Estado do Tocantins

Destaque

Campeonato reúne membros do MP de Estados do Centro-Oeste e Tocantins

Daianne Fernandes


Membros do MP de Tocantins, Goiás, Mato Grosso, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul estão reunidos em Palmas para competir na V Copa Centro - Oeste de Futebol Society do MP. O objetivo é valorizar a prática esportiva, e reunir amigos e familiares em uma grande confraternização.


Sedidada pela Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP), a competição foi aberta oficialmente nesta quinta-feira, 15, com vitória da Associação Mato-grossense do Ministério Público (AMMP) sobre os donos da casa, por 2X1.


A partida entre ATMP e AMMP abriu a rodada de jogos que também teve vitória da Associação Goiana do Ministério Público (AGMP), sobre a Associação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (AMPDFT).

Com o objetivo de incentivar o desporto entre as crianças, antes dos jogos oficiais, os presentes acompanharam uma partida de futebol entres os  times sub 09 da Escolinha do Flamengo da região norte e sul de Palmas.


Cerimôni de Abertura

Convidada para a execução do Hino Nacional, a banda da Policia Militar do Estado do Tocantins iniciou a cerimônia de abertura, seguida pelas palavras do presidente da ATMP, Luciano Casaroti, que deu as boas vindas aos presentes, destacando a importância da interação entre os membros do MP do Centro-Oeste e Tocantins proporcionada pelo campeonato.

A mensagem foi reforçada pelo representante do time da AMMP, Marcelo Correa. Para ele, perdendo ou ganhando o importante é que estão todos juntos em prol do espirito esportivo e da integração.

Já o presidente da AMPDFT e representante da Conamp, Elísio Teixeira, falou sobre a história da Copa Centro-Oeste, que já está em sua quinta edição com participação integral dos 5 MP’s participantes

Cerca de 100 atletas participam da competição que acontece na sede do clube da ATMP, em Luzimangues, até o próximo dia 17

Publicado em