Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal, atalho ctrl shift 1. Acessar formulário de pesquisa, atalho ctrl shift 2. Acessar menu, atalho ctrl shift 3. Acessar mapa do site, atalho ctrl shift 4. Para voltar ao menu de acessibilidade tecle ctrl shift 0.
Acessibilidade Alto contraste
+
Tamanho de texto

Ctrl/Cmd + para aumentar

Ctrl/Cmd - para diminuir

Ctrl/cmd 0 para voltar ao padrão

Ministério Público do Estado do Tocantins

Destaque

MPE abre inscrições para minicurso “Gestão de Promotorias de Justiça”


Flávio Herculano


O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Cesaf) do Ministério Público Estadual (MPE) está com inscrições abertas para o minicurso “Gestão de Promotorias de Justiça”, que será realizado no próximo dia 26, com duração de três horas, nas modalidades presencial e a distância (nesta última, somente para integrantes das promotorias de Justiça do interior).


As inscrições podem ser realizadas por meio do endereço eletrônico http://cesaf.mpto.mp.br/eventos até o dia 25 de junho. Mas a oferta é limitada a 40 vagas.


O minicurso é voltado a membros, servidores e estagiários, tendo por objetivo discutir os principais aspectos ligados à gestão de promotorias de Justiça, especialmente em relação a temas voltados à atuação funcional.


A atividade será ministrada pela Promotora de Justiça Vanessa Evangelista, do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, que é uma das autoras do livro “Gestão de Promotorias de Justiça e seus Processos de Negócio”, lançado em 2012. A publicação propõe a adequação de novas tendências do mercado corporativo moderno ao cotidiano das promotorias de Justiça e ilustra essa proposta com casos práticos.


O curso será realizado no dia 26, das 9h às 12h, na sede do MPE, no auditório do primeiro piso. Haverá certificação para os participantes.

Publicado em