Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal, atalho ctrl shift 1. Acessar formulário de pesquisa, atalho ctrl shift 2. Acessar menu, atalho ctrl shift 3. Acessar mapa do site, atalho ctrl shift 4. Para voltar ao menu de acessibilidade tecle ctrl shift 0.
Acessibilidade Alto contraste
+
Tamanho de texto

Ctrl/Cmd + para aumentar

Ctrl/Cmd - para diminuir

Ctrl/cmd 0 para voltar ao padrão

Ministério Público do Estado do Tocantins

Destaque

Cesaf realiza palestra sobre reposição hormonal

Flávio Herculano


O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Cesaf) oferece aos membros, servidores e estagiários do Ministério Público Estadual (MPE) a oportunidade de participar da palestra “Mitos e verdades sobre a reposição hormonal em mulheres e homens”, que será realizada na próxima quinta-feira, dia 20, às 16 horas, no auditório principal da Instituição.


A palestra será proferida pelo médico Eduardo Godinho, que possui especialização na área de ginecologia e obstetrícia.


Segundo a coordenadora do Cesaf, Procuradora de Justiça Vera Nilva Álvares Rocha Lira, a atividade está integrada ao programa “Aprendendo com Palestras”, que visa proporcionar o contínuo aperfeiçoamento dos integrantes do MPE e a formação de um clima organizacional mais favorável. Ela aponta que o tema da reposição hormonal vem despertando um interesse maior a cada dia, e que as informações que circulam entre as pessoas ou que estão disponíveis na internet nem sempre são completas ou corretas, o que justifica a realização de iniciativas como esta palestra.


O evento também será transmitido via internet, por meio do sistema EaDCesaf, visando contemplar o pessoal lotado nas promotorias de justiça do interior do Estado.


Inscrições e certificado

Para participar da palestra, presencialmente, é necessário realizar inscrição prévia, enviando mensagem para o endereço eletrônico cesaf@mpto.mp.br com o nome completo do interessado e número da matrícula.


Para as promotorias de Justiça do interior, as inscrições na modalidade à distância deverão ser feitas na página do EaDCesaf http://eadcesaf.mpto.mp.br. Todos os participantes serão certificados.





Publicado em