Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal, atalho ctrl shift 1. Acessar formulário de pesquisa, atalho ctrl shift 2. Acessar menu, atalho ctrl shift 3. Acessar mapa do site, atalho ctrl shift 4. Para voltar ao menu de acessibilidade tecle ctrl shift 0.
Acessibilidade Alto contraste
+
Tamanho de texto

Ctrl/Cmd + para aumentar

Ctrl/Cmd - para diminuir

Ctrl/cmd 0 para voltar ao padrão

Ministério Público do Estado do Tocantins

Outras Notícias

Tabelas Unificadas - Taxonomia

Há tempos, o Parquet, como organização, busca conhecer sua atuação, sem, contudo, conseguir sumarizar de forma precisa a abrangência de suas ações, perceber a imagem que a sociedade possui da Instituição, bem como seus anseios e frustrações.

Tendo como premissa a construção de um instrumento que realmente demonstrasse a unidade institucional, padronizasse e otimizasse as atividades do Ministério Público, permitindo conhecer e medir o trabalho realizado pelos diversos ramos do Parquet, tanto em sua atuação judicial quanto extrajudicial, foram elaboradas por uma comissão conjunta, formada por representantes do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais de Justiça - CNPG e do Conselho Nacional de Corregedores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União - CNCG, as Tabelas Processuais Unificadas do Ministério Público.

O objetivo é aprimorar a coleta de informações estatísticas essenciais ao planejamento estratégico da Instituição Ministerial, visando um melhor entendimento dos anseios da sociedade brasileira, o que permitirá ao Parquet o autoconhecimento necessário para desempenhar de forma mais satisfatória sua missão constitucional. A padronização de Tabelas Processuais é uma das ações mais relevantes para o alcance desses objetivos.

O MPEPA disponibilizou um software para pesquisa das tabelas unificadas, de forma fácil. Segue o link abaixo.

https://www2.mp.pa.gov.br/sistemas/consulta_taxonomia/

Publicado em