Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

Membros do MPE-TO, ajudem a construir o Planejamento Nacional do MP

Atualizado em 24/03/2011 18:05

Fonte: Ascom CNMP

Promotores e Procuradores do Ministério Público de todo o país terão até dia 2 de abril para responder o questionário virtual que faz parte da metodologia de trabalho para construção do Planejamento Estratégico Nacional (PEN). O objetivo da pesquisa é ouvir o maior número de membros para identificar temas prioritários nacionais e regionais.

A enquete, lançada durante evento de apresentação do projeto do Planejamento Estratégico, neste mês, está disponível no portal do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Para respondê-la, clique aqui.

"Esperamos que o resultado da pesquisa ajude a compreender os anseios do Ministério Público e a estabelecer prioridades", afirma a presidente da Comissão de Planejamento Estratégico do CNMP, conselheira Claudia Chagas.

O questionário possui 48 temas. Alguns deles são gerais e outros têm relação com os diferentes ramos do Ministério Público (Estadual, Federal, Trabalho, Militar e Distrito Federal), tendo sido descritos de forma abrangente, com o objetivo de não limitar sua análise. As respostas da pesquisa serão compiladas e apresentadas nos encontros regionais do planejamento nacional, que começam no final de março.

Acesso Rápido