Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

Banco Peças Coletivo CAOPAC

Atualizado em 21/05/2021 00:00

BANCO DE PEÇAS COLETIVO

O CAOPAC criou uma pasta compartilhada com todos os membros, servidores e estagiários, contendo banco de peças, modelos e material de apoio (manuais, notas técnicas, entre outros) oriundos de integrantes do MPTO e de vários outros Ministérios Públicos.

A pasta “BANCO DE PEÇAS CAOPAC” é uma ferramenta de construção colaborativa, já que todos os membros, além terem acesso ao conteúdo para visualização e downloads, tem permissão também para incluir arquivos, visando a constante evolução do banco de peças.

A ideia é de que a ferramenta realize o conceito de “inteligência coletiva”, ou seja, a geração de conhecimento pela colaboração de muitas pessoas. Servidores e estagiários do MPTO poderão realizar pesquisas em todo o conteúdo, além de visualização e downloads.

A pasta já está visível em todos os computadores das sedes do MPTO (desktops) e pode também ser acessada dos computadores pessoais (notebooks), bastando, para tanto configuração conforme “Manual para acesso as pastas de rede na sede da PGJ para Teletrabalho” disponível no ATHENAS.